No Grupo Indemetal, acreditamos que a ética deve estar presente em cada ação, cada processo e cada relação, seja com clientes, parceiros, fornecedores, colaboradores e a sociedade de um modo geral.
Nosso compromisso com a ética e a integridade é parte fundamental da nossa cultura. Por isso, disponibilizamos este Canal de Conduta, um espaço confidencial e seguro para que qualquer pessoa possa comunicar situações que violem nossos princípios éticos, valores ou políticas internas.
O Canal de Conduta tem como objetivo promover a melhoria contínua, proteger direitos, garantir a confidencialidade das informações fornecidas e assegurar a integridade dos dados recebidos. E você pode relatar condutas que envolvam qualquer colaborador, parceiro, fornecedor ou liderança, de forma condifencial e, se desejar, anônima.
Criamos este canal para garantir que todos tenham voz e possam colaborar com um ambiente de trabalho ético, respeitoso e seguro.
Ao relatar uma conduta inadequada, você contribui para a melhoria contínua dos nossos processos e para a construção de uma empresa mais justa e íntegra.
O relato é recebido por uma equipe responsável, independente e com total confidencialidade.
A situação é analisada com base nas informações fornecidas.
Caso necessário, a equipe entra em contato para esclarecer ou complementar dados (quando não anônimo).
Após a apuração, medidas corretivas são adotadas, sempre com respeito e imparcialidade.
Importante: Todas as informações recebidas são tratadas com sigilo absoluto. Nenhum dado será divulgado sem a devida apuração e a identidade do denunciante será preservada, quando fornecida.
Nosso objetivo não é punir, mas prevenir, corrigir e fortalecer nossa cultura de respeito e integridade.
Preencha o formulário abaixo.
Ao preencher este formulário, você autoriza o uso das informações para avaliação interna do ocorrido e adoção das medidas cabíveis, assegurando que seus dados serão tratados de forma confidencial e não serão compartilhados com terceiros, salvo em casos previstos em lei ou mediante solicitação de autoridades competentes.
O relato pode ser feito de forma anônima e segura.